ConservadorConteúdo do ensaio de entrega do transformador de tipo secoQuais são os procedimentos ope

  • tempo de liberação:2022-10-10 10:45:25
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:365
  • Descrição rápida:

    Conservador,Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:Fabricante de transformadores de tipo secoConservadorA efic

Conteúdo do artigo

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Fabricante de transformadores de tipo seco

ConservadorA eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída, menor a eficiência.

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Porto ShepstoneBreve introdução de linha zero de transformador de energia

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.


ConservadorConteúdo do ensaio de entrega do transformador de tipo secoQuais são os procedimentos operacionais e de manutenção da linha de produção?



A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, neve como chuva, vento e areia.

Na potência nominal, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador, ou seja ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Descrição Da tarefaO transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio,ConservadorNúcleo do transformador de distribuição,ConservadorInstalação interna de transformadores imersos em óleo, construção de túneis, deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).


ConservadorConteúdo do ensaio de entrega do transformador de tipo secoQuais são os procedimentos operacionais e de manutenção da linha de produção?



Som em caso de falha de fase

AtivosSom em caso de falha de fase

Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas,ConservadorTransformer e transformador de caixa, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

ConservadorHá também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

ConservadorOutras informações do produto
  • GuizhouElevador hidráulico elétrico fixoConhecimento básico de velocidade

    GuizhouElevador hidráulico elétrico fixoConhecimento básico de velocidade

  • ShahePlataforma de elevação fixa Sjgfabricante

    ShahePlataforma de elevação fixa Sjgfabricante

  • ShaheElevador elétrico para plataforma de elevaçãoComo fazer um bom trabalho de equilíbrio

    ShaheElevador elétrico para plataforma de elevaçãoComo fazer um bom trabalho de equilíbrio

  • ShaheElevador de liga de alumínio tipo mastroQuais são os requisitos para o trabalho

    ShaheElevador de liga de alumínio tipo mastroQuais são os requisitos para o trabalho

  • Hengelo.Elevador elétrico de 3 metrosRealizações científicas e tecnológicas desenvolvidas e aplicada

    Hengelo.Elevador elétrico de 3 metrosRealizações científicas e tecnológicas desenvolvidas e aplicada

  • Barletta.Elevadores pequenos para uso doméstico Elevadores pequenos para uso domésticoA variedade é

    Barletta.Elevadores pequenos para uso doméstico Elevadores pequenos para uso domésticoA variedade é

  • Aeroporto Baden Baden BadenFamília pequeno elevador de uma pessoaSistema de Desenvolvimento Digital

    Aeroporto Baden Baden BadenFamília pequeno elevador de uma pessoaSistema de Desenvolvimento Digital

  • Scarzhisco carmennaFornecedor de plataformas de elevação hidráulicaIntrodução ao histórico de desenv

    Scarzhisco carmennaFornecedor de plataformas de elevação hidráulicaIntrodução ao histórico de desenv

  • incitar:Lembrete: as informações ConservadorConteúdo do ensaio de entrega do transformador de tipo secoQuais são os procedimentos ope fornecem ConservadorConteúdo do ensaio de entrega do transformador de tipo secoQuais são os procedimentos ope de nossa empresa, serviço ConservadorConteúdo do ensaio de entrega do transformador de tipo secoQuais são os procedimentos ope e outras informações. Se você comprar produtos ConservadorConteúdo do ensaio de entrega do transformador de tipo secoQuais são os procedimentos ope, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato ConservadorConteúdo do ensaio de entrega do transformador de tipo secoQuais são os procedimentos ope. O ConservadorConteúdo do ensaio de entrega do transformador de tipo secoQuais são os procedimentos ope acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no ConservadorConteúdo do ensaio de entrega do transformador de tipo secoQuais são os procedimentos ope, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!